06 maio, 2010

HAARP JUNTO À NOVA ORDEM MUNDIAL ???





SEJAM BEM VINDOS EXPLORADORES DE MISTÉRIO !!

O assunto a seguir é de extrema importância a todos, uma vez
que se trata de um tema atual, e após sua leitura tenho certeza
que sua postura em relação a tudo que está relatado abaixo
fará voce pensar, indagar questionar  se o que está acontecendo
são apenas casualidades !!!



A recente erupção do vulcão Eyjafjallajökul, na Islândia, que saturou vastas regiões da Europa com uma avassaladora nuvem de cinzas, paralisando vôos nacionais e internacionais em vários países e causando prejuízos de milhões de Dólares às empresas de aviação, apresenta características muito suspeitas. 

Relâmpagos estranhos estão atacando o tal vulcão, tal como correu em 2008 no vulcão Chaitén, no Chile, vítima da mesma e bizarra "tempestade elétrica"..... 

... Trata-se de um fenômeno verdadeiramente inusitado e jamais visto, uma vez que a tal "tempestade" é constante, tornando cada vez mais aguda a repentina erupção daquele vulcão...


.... O que seria o mesmo do que se jogar gasolina em uma fogueira! Seria um prenúncio de 2012? Sim - É EXATAMENTE ISSO O QUE QUEREM QUE PENSEMOS! (FOTO: by Marco Fulle)

TEM ALGUMA COISA ACONTECENDO NO MUNDO, e decididamente não se trata apenas da vingança da Natureza por tudo aquilo de mau e errado que a nossa humanidade tem feito contra ela.

Alguém está dando uma "ajudinha"! E são muitas as denúncias quanto a isso! - Tsunamis, maremotos, inundações, chuvas torrenciais, centenas de terremotos afligindo vários países - causando destruições e mortes, e assim por diante. Curiosamente foi a partir do ano 2010 que a coisa começou. 

Vejam, por exemplo, essa bizarra seqüência de imagens tomadas por satélites que lhe apresentamos agora:




Uma energia desconhecida e muito poderosa está causando certas manifestações na nossa atmosfera.... 



..... Forças terríveis que chegam a marcar o nosso céu com estranhos sinais!.... 



.... Espirais, círculos, sinais muito estranhos mesmo, numa progressão inusitada.... 



.... Além de tudo um atemorizante fenômeno, sem que os atônitos Cientistas possa determinar as suas exatas origens e causas!.... 



.... Tudo isso que, muito obviamente, causa alterações - perigosamente se refletindo cá por baixo! Portais dimensionais abrindo-se nos nossos céus? É o que parece. Mas, o quê estaria por trás disso?


E tem mais: - enigmáticas esferas luminosas que, por sua vez, cruzam os céus.... 


.... Silenciosamente explodindo sobre as nossas grandes cidades! 



E todas as denúncias a respeito disso acusam as secretas instalações norte-americanas do HAARP, instalações do Departamento de Defesa dos EUA, situadas no Alaska! Sob o pretexto de "estudar as auroras boreais", uma série de poderosas antenas, conjugada com uma rede de satélites ao redor do mundo, emitem os seus sinais rumo à Ionosfera terrestre. 

Na verdade, tratar-se-ia de uma ARMA SECRETA, capaz de gerar terremotos e tsumanis - isso graças também á sua interação com o subsolo terrestre e as placas tectônicas - além de causar alterações climáticas, tais como tempestades, inundações, erupções vulcânicas, e etc... em QUALQUER LUGAR DO PLANETA! Tudo isso aliado à capacidade de NEUTRALIZAR AVIÕES E MÍSSEIS EM VÔO, como também destruir instalações subterrâneas inimigas, mesmo aquelas mais profundamente situadas.



Contudo, os verdadeiros e mais perigosos segredos do HAARP não residem unicamente nas suas potentes antenas, mas, sim, NOS SEUS SUBTERRÂNEOS, conforme nos mostra essa foto proibida! 
(FOTO: theorionconspiracy.com)



E nesse particular, eis uma foto bastante expressiva: - sobre as poderosas antenas do HAARP uma formação nebulosa esverdeada parte para algum lugar!

Essas instalações são acusadas de estarem trabalhando para os propósitos da famigerada NOVA ORDEM MUNDIAL - um grupo de sociedades secretas satânicas e pervertidas, tendo como base poderosos grupos econômicos que controlam TUDO - a qual, conjuntamente com uma perigosa raça alienígena associada, planeja dominar o mundo através da implantação de um governo único, tirano e totalitário, não sem antes cumprir o seu principal objetivo, que é: - REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL EM 90 POR CENTO!  


Ou seja, primeiramente implantar o caos para depois "reinar" sobre os sobreviventes escravizados, implantados com microchips de rastreior ( Traremos em breve uma matéria sobre a sociedade 666 e a MENDEX ), diante dos quais serão considerados como os "salvadores e os messias de um nova era". 


Nessa imagem, um teste dos "efeitos HAARP" na atmosfera, de modo a fornecer apoio a um treinamento e simulação de uma operação militar....
(FOTO: theorionconspiracy.com)



... E aqui, em maior aproximação de detalhes, o mesmo sugestivo e assustador exemplo.... 
(FOTO: theorionconspiracy.com)


 
.... Como também este outro, aliás muito semelhante a certas enigmáticas e inexplicáveis barreiras de "nuvens" que recentemente têm surgido no planeta! 
(FOTO: theorionconspiracy.com)



Por isso mesmo que até hoje "não engolimos" o estranho acidente que vitimou o Vôo 447 da Air France em maio de 2008, matando todos os seus 228 passageiros e tripulantes, quando cruzava o Oceano Atlântico entre o Território do Brasil e a África. 

TODOS os sistemas - elétricos, eletrônicos e de comando - do enorme Airbus inexplicavelmente foram se "apagando" em seqüência, um a um, fazendo com que a aeronave despencasse verticalmente rumo à destruição lá em baixo. 

Isso simplesmente não existe em aviação, uma vez que há sistemas alternativos de segurança mesmo nas aeronaves mais antigas e obsoletas - e quem conhece aviação sabe muito bem disso! Alguma coisa muito poderosa e criminosamente neutralizou o Vôo 447! 

Uma forte tempestade? NÃO! Tempestades ali são comuns e diariamente essa mesma rota é percorrida por inúmeros vôos internacionais - e se assim fosse todos eles também cairiam. "Tubos Pitot congelados e entupidos, gerando pane nos computadores de bordo", conforme a explicação oficial para o acidente? Dificilmente, pois existem alternativas para o controle manual da aeronave. 

O que realmente teria sido, então? Um "teste", aleatório ou proposital? Um crime deliberado? Haveria, talvez, naquele vôo alguém que deveria ser eliminado? Quem sabe!





Além da capacidade de "apagar" aviões em pleno vôo, recebemos uma informação verdadeiramente bizarra: - a fantástica tecnologia HAARP, que evidentemente intefere com circuitos eletrônicos, também seria capaz de transformar um simples telefone celular em uma bomba, fazendo qualquer um deles explodir em qualquer lugar do mundo! 

E quando pensamos que os modernos automóveis são dotados de circuitos também inteiramente eletrônicos, o velho método "máfia" de colocar bombas em ignição e por controle remoto em carros para explodir os seus desafetos ficaria inteiramente ultrapassado! Algo que não seria de todo impossível.

Então, e pelo sim, pelo não, coloquemos as nossas barbas de molho! 


 
E eis aqui uma prova cabal da atuação do HAARP no recente terremoto que vitimou o Haiti! Pouco antes daquele trágico evento, uma poderosa emanação magnética partiu daquelas instalações. 

Logo a seguir, a terra tremeu naquele distante país da América Central!

Todavia, as nossas suspeitas particulares incidem TAMBÉM sobre o LHC, Large Hadron Collider, uma misteriosa edificação subterrânea profundamente instalada na Suíça, mais precisamente em GENEBRA.
 
Trilhões de Dólares foram investidos, não se sabe por quem e COMO, em uma tecnologia jamais vista no planeta, sob o pretexto de "estudar as origens do Universo e reproduzir o Big Bang".....





.... E a qual, suspeitamos, trata-se de uma experiência secreta no sentido de gerar mini-buracos negros e "Stargates"(portais dimensionas) sobre o nosso planeta, além de possibilitar as viagens através do tempo! 

O certo é que a partir do inicio da operação dessa coisa, o mundo passou a sofrer inúmeras e inexplicáveis catástrofes e profundas transformações. 



Veja agora um dispositivo antigravitacional - que por sinal equipa os aviões invisíveis Stealth, baseados em tecnologia ALIENÍGENA

Agora, compare com o disco principal do LHC, na foto anterior. Não há mesmo qualquer diferença! 
(FOTO: theorionconspiracy.com)



 Uma outra prova da grande conspiração totalmente interligada: - na imagem acima, um TÚNEL SUBTERRÂNEO DAS INSTALAÇÕES DO HAARP, situadas bem longe de Genebra, no Alaska.... 
(FOTO: theorionconspiracy.com)


 
.... E agora compare com UM TÚNEL DO LHC, em Genebra! É a MESMA TECNOLOGIA!!! E quanto aos responsáveis pelas alterações planetárias e climáticas que estão ocorrendo atualmente no mundo, em quem você apostaria? Analise bem. No HAARP ou no LHC? De nossa parte, apostaríamos NOS DOIS!

E aqui uma outra prova de que existem mesmo entidades alienígenas envolvidas na coisa: - um UFO prestes a penetrar em instalações subterrâneas do governo dos EUA, precisamente em Cheyenne Mountain - um dos lugares já preparados para abrigar a "elite" da Nova Ordem Mundial quando ocorrerem as futuras catástrofes maiores - por eles mesmos planejadas e brevemente a serem executadas! (FOTO: theorionconspiracy.com)


 

E um dos objetivos do tal LHC é produzir o chamado "BÓSON DE HIGGS", também conhecido como: - "A PARTÍCULA DE DEUS". A partícula chamada Bóson de Higgs ou "Partícula de Deus" é, de fato, o Quantum (partícula) de um dos componentes de um campo de Higgs. 


No espaço vazio, o campo de Higgs adquire um valor diferente de zero, que PERMEIA A CADA LUGAR NO UNIVERSO EM TODO O TEMPO. Este valor da expectativa do vácuo (VEV) do campo de Higgs é constante e igual a 246 GeV. 

A existência deste VEV diferente de zero tem um papel fundamental: - dá massa a cada partícula elementar, incluindo o próprio Bóson de Higgs. Um mistério profundíssimo! 



 "Deus é uma Linha Isotrópica Paralela a Si Mesma e vibrando por Si Própria em ângulos retos. Ele é como um Sistema Axial, em que o ponto de interseção das linhas está em todas as partes ao mesmo tempo. Então, Ele é Muitos, porque Todas as dimensões estão contidas Nele. E quando estas se encontram, "n" equivale ao Infinito"


Profunda definição, vinda de longe e muito acima da nossa limitada compreensão, não? Este é justamente o chamado Bóson de Higgs, a Partícula de Deus, aquilo que o LHC hoje tenta sondar! 



Vejam, por exemplo, bem no topo da imagem, um dispositivo do LHC que projeta raios e associado à tentativa de descoberta da misteriosa PARTÍCULA DE DEUS.... 




.... Aqui devidamente ampliado para sua melhor visualização. E você, por acaso, já teria visto algo assim antes, algo MUITO ANTIGO e semelhante?.... 



.... SIM, claro que SIM! Precisamente advindo do muito sábio e Antigo Egito, nos tempos do iluminado faraó Akhenaton, da XVIII Dinastia, o primeiro a estabelecer no mundo o Monoteísmo, sob a crença de um Deus Único e benevolente, Pai de todas as criaturas viventes! Eis aqui, sob o Disco de ÁTON (Átomo?) o BOSSON DE HIGGS, a Partícula de Deus, espargindo os seus poderosos e sublimes raios!

A diferença fundamental entre a Sabedoria do Antigo Egito e a duvidosa sabedoria dos nossos ambiciosos Cientistas é que a PARTÍCULA DE DEUS, já naqueles distantes tempos, era não somente CONHECIDA, como também amada, respeitada e reverenciada. 

Hoje, de maneira sacrílega e blásfema , os cientistas do LHC tentando também se tornarem deuses, querem sondar a insondável Natureza de Deus, numa perigosa afronta ao Criador através do maior de todos os pecados - exatamente aquele que foi o responsável pela queda e pela destruição das antigas civilizações que nos precederam!


 
E parece que essa insolente e temerária blasfêmia do LHC já fora prevista pelo notável vidente Michel de Nostradamus, numa profecia recentemente descoberta e contida no Vaticinia Nostradami, Codex de 1629, que se encontra no Biblioteca Nacional Central de Roma: - "Migrés, migrés de Genefue trestous, Saturne d’or en fer se changera, Le contre RAYPOZ exterminera tous, Auant l’aruent le Ciel signes fera" - literalmente: - "Deixai, deixai Genebra todos vós, De ouro em ferro Saturno mudará, RAYPOZ exterminará os que se opuserem entre vós. Antes do previsto, o Céu sinais mostrará"

 Possivelmente, a palavra RAYPOZ se refira aos raios de prótons a serem gerados pelo LHC
(IMAGEM: The History Channel)  




"Lutar pela implantação de UMA NOVA ORDEM MUNDIAL"? E até o próprio Presidente do Brasil pregando ISTO? Só faltava mesmo essa!!! 
(FONTE: Reuters)


E de acordo com todas as evidências, em nível planetário a Nova Ordem Mundial está pouco a pouco preparando o cenário para, por assim dizer, "fabricar" as catástrofes previstas na velha profecia maia para o ano de 2012 - que, aliás, com toda certeza deve ter sido ela mesma que divulgou essas esquecidas profecias, num sutil trabalho de manipulação das massas, de modo a acionar a parte mais importante da conspiração e do seu sórdido plano..... 



.... E está tudo mesmo sendo preparado! Além dos abrigos subterràneos oficiais, construídos pelo Governo dos EUA de modo a abrigar a "elite" dos escolhidos para sobreviver a 2012, certas iniciativas supostamente particulares (porém muito suspeitas) estão igualmente preparando tais abrigos em áreas desérticas (e, portanto, governamentais), vendendo vagas para aqueles poucos privilegiados que podem pagar. 

Tal é o caso da empresa norte-americana VIVOS, com sede na Califórnia, a qual conforme estampa o seu logotipo acima é: - "Uma rede nacional de abrigos subterrâneos para a sobrevivência a futuras catástrofes".... 
(IMAGEM: terravivos.com)



.... "Uma solução para os cenários de 2012 ou qualquer catástrofe nas décadas vindouras". "Eventualmente, o nosso planeta passará por outra catástrofe devastadora, seja causada pelo homem ou por forças da Natureza. Desastres são raros e inesperados, mas, em qualquer intervalo de tempo são inevitáveis. É hora de se preparar" - afirma a propaganda dessa empresa que pretende vender a salvação no planeta para quatro mil privilegiados. Extremamente sutil! 
 (IMAGEM: terravivos.com)





..... 20 locações sendo construídas através da nação".

Aliás, muitas delas, todas à prova de detonações nucleares, já estão prontas e aptas a serem devidamente utilizadas. Até o momento, cerca de mil futuros usuários já pagaram pelo ingresso.

Cada uma comporta cerca de 200 pessoas a um "módico" preço de 50 mil Dólares por cabeça, fornecendo por um período de um ano após o fechamento hermético das unidades altamente fortificadas: - alimentação, segurança (?), assistência médica e odontológica, sem contar - vejam só - entretenimentos. 

Além de tudo, tais abrigos conterão amostras de DNA e de sementes que serão acondicionadas em cofres refrigerados. Em outras palavras, ELES ESTÃO MESMO ESPERANDO QUALQUER COISA, e somente não enxerga isso que não quer! 
 (IMAGEM: terravivos.com)



 Nostradamus, o Profeta do amanhã, tinha razão: - Antes do previsto, o céu sinais mostrará. E eles, os sinais, inquietantes, já se fazem, então, presentes! Momentos cruciais para nossa humanidade, tempos de sacrilégios, tempos difíceis e pervertidos.


O homem incorre, ainda uma vez, no pecado original, em um desafio sacrílego ao Sempiterno Deus, temerariamente tentando suplantá-lo. Não há limites para maldade e a ambição humanas.


O abuso da Árvore da Ciência do Bem e do Mal foi a causa da queda! Há um preço muito elevado a ser cobrado por tudo isso. Os que são inocentes correm perigo - todavia, o Mesmo e Verdadeiro Deus certamente velará pelos seus filhos, ao passo que os culpados e os profanadores certamente sofrerão o pior de todos os anátemas - serão inevitavelmente castigados!


Enfim caros Exploradores de Mistério, o assunto em questão não é mera ficção, e sim algo que nos deixa  bastante assustados. Peço a ti caro leitor(a) que repassem o link de nosso blog aos seus amigos para que juntos possamos acompanhar o que de fato irá se desenrolar até 2012. Um forte abraço a todos e até a próxima matéria. ( SASQUATCH




Nenhum comentário:

Postar um comentário





VOCÊ ACREDITA EM O.V.N.I ??




Minha foto
alegre,alto astral e apaixonado por mistérios que desafiam a lógica da ciência.