04 maio, 2010

TOP SECRET - ARQUIVOS SQT


 
SEJAM TODOS BEM VINDOS A MAIS UMA SESSÃO DE NOSSO BLOG ENTITULADA TOP SECRET. AQUI IREMOS ABORDAR ASSUNTOS  AINDA QUE VERDADEIROS, ESTÃO SENDO OMITIDOS, DESMENTIDOS E ATÉ MESMO ARQUIVADOS. FAZENDO COM QUE A VERDADE NÃO SEJA REVELADA A QUALQUER CUSTO.



O Martelo de Kingoodie


Um martelo incrustrado num bloco de arenito, descoberto em Kingoodie, MyInfield, em 1844 pelo físico David Brewster.
    O arenito, foi datado pelo dr. A. W. Med, do Centro Britânico de Pesquisas Geológicas, estimando sua formação num período situado entre 360 e 460  milhões de anos.



Os Hieróglifos de Abdus




 Hieróglifos no templo de Abydos, no Egito, que lembram, de maneira muito estranha, um helicóptero, um tanque, um avião de carga e um planador (?).Eles estavam escondidos debaixo de outro hieroglifo que caiu da parede.



O UFO DA MADONA


Temos aqui uma foto do quadro  "La Madonna San de Giovannino" pintando no século de XV, por Filippo Lippi e guardado no Palazzo Vecchio, em Florença, na Itália.

    A forma ovoide escura pintada no canto direito, como um objeto real, é observado com atenção por dois personagens no fundo, um homem e um cachorro.

    Não se trata de nenhum simbolismo associado a qualquer tipo de iconografia sagrada, mas sim para sugestionar a hipótese que o autor quis dar, pintando uma evidência de um " fenômeno ufológico" que aconteceu pelos meados da Idade Média.

    Tem as mesmas formas e características dos observados em  nossos dias.



O ASTRONAUTA DE KIEV


 O artefato que você vê acima, é atribuído à cultura xiita, tribos nômades na região do Irã stanziatasi, entre II e o primeiro século aC.  O nome "Astronauta de Kiev", foi dada por Peter Kolosimo devido as roupas estranhas que ele disse que era muito parecido com os astronautas e mergulhadores modernos. 

A estátua é de ouro e tem um homem estranho, com um capacete similar ao dos astronautas (cobrindo toda a cabeça para o pescoço). Muito impressionante é o detalhe abaixo do queixo, onde você pode ver uma espécie de conjunto ", o traje" parece ser moderno, com um material (Kolosimo sinto) muito forte e elástico, com a metade da colcha.  

O corpo é equipado com um cinto e as mãos parecem ter as luvas. A posição do sujeito parece ser particular, sua postura parece ser um tipo moderno, em relação à idade em que a estátua foi modelada. Cerca de 6000 anos de idade.

O indivíduo parece anunciar a sua presença ou chegada, mostrando todos os aspectos da sua força e coragem.



O ENIGMA DA ESFERA

Nas últimas décadas, mineiros sul-americanos têm encontrado centenas de esferas metálicas, e pelo menos uma delas tem três sulcos paralelos girando em torno de seu equador. Segundo um artigo de J. Jimison, as esferas são de dois tipos - "uma de metal sólido azulado com manchas brancas, e outra que é uma bola oca recheada com um centro esponjoso branco". Roelf Marx, curador do museu de Klerksdorp, África do Sul, onde estão guardadas algumas das esferas, disse: "As esferas são um mistério completo. Elas parecem feitas pelo homem, todavia, à época na história da Terra em que vieram descansar nesta rocha, não existia vida inteligente. Elas não se parecem com nada que eu já tenha visto antes".

Escrevemos para Roelf Marx pedindo maiores informações sobre as esferas. Ele nos respondeu em carta datada de 12 de setembro de 1984: "Não há nada de científico publicado acerca dos globos, mas os fatos são: eles são encontrados em pirofilita, que é extraída perto da pequena cidade de Ottosdal, no Transvaal Ocidental. Essa pirofilita é um mineral secundário bastante macio, com uma contagem de apenas três na escala de Mohs, e foi formada por sedimentação cerca de 2,8 bilhões de anos atrás. Porém, os globos, que têm uma estrutura fibrosa por dentro com uma concha ao seu redor, são muito duros e não podem ser arranhados, nem sequer com aço". A escala de rigidez de Mohs é denominada em homenagem a Friedrich Mohs, que escolheu dez minerais como pontos de referência para rigidez comparativa, sendo o talco o mais macio (1) e o diamante o mais duro (10).

Em sua carta a nós, Marx disse que A. Bisschoff, professor de geologia da Universidade de Potchefstroom, disse-lhe que as esferas eram "concreções de limonita". Limonita é uma espécie de minério de ferro. Concreção é uma massa rochosa compacta e arredondada, formada pela cimentação localizada ao redor de um núcleo.

Um problema com a hipótese de que os objetos são concreções de limonita refere-se à rigidez deles. Conforme observado acima, as esferas metálicas não podem ser arranhadas com uma ponta de aço, indicando serem extremamente duras. Porém, referências-padrão sobre minerais afirmam que a limonita registra apenas de 4 a 5,5 na escala de Mohs, indicando um grau relativamente baixo de rigidez. Além disso, as concreções de limonita costumam ocorrer em grupos, como massas de bolhas de sabão ligadas entre si. Ao que parece, normalmente elas não aparecem isoladas e perfeitamente redondas, como é o caso dos objetos em questão. Tampouco aparecem normalmente com sulcos paralelos ao seu redor. Para os objetivos desse estudo, é a esfera com três sulcos paralelos ao redor de seu equador que mais nos interessa. Mesmo que se admita que a própria esfera é uma concreção de limonita, é ainda necessário levar em consideração os três sulcos paralelos.


Na ausência de uma explicação natural satisfatória, a evidência é um tanto misteriosa, deixando aberta a possibilidade de que a esfera sulcada sul-africana - encontrada num depósito mineral com 2,8 bilhões de anos - tenha sido feita por um ser inteligente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário





VOCÊ ACREDITA EM O.V.N.I ??




Minha foto
alegre,alto astral e apaixonado por mistérios que desafiam a lógica da ciência.