08 março, 2010

AS MISTERIOSAS ABERTURAS DA ANTÁRTICA





"Muitos mistérios estão ocultos em nosso planeta, principalmente sob a crosta terrestre e sob o gelo dos polos.

Não se sabe os segredos que podem estar ocultos embaixo de quilometros de neve e gelo e que estão guardados por milhares de anos. Talvez o que venha a ser descoberto possa surpreender até as mentes mais brilhantes do nosso mundo."

Estranhas estruturas que adentram à terra foram localizadas na Antártica, nas seguintes coordenadas:


66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E e 66 36' 12.58"S, 99 43' 12.72"E

Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou se foram feitas artificialmente.

 
Sabemos que existem bases ameridcanas na Antártica, mas existem muitas lendas e histórias de possíveis bases secretas Nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) tanto comentado durante a segunda guerra mundial.


Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente.

O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, as aberturas vista hoje não existiam, ou poderiam estar cobertas pela neve e gelo. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco, tanto que digitando as coordenadas acima no Google Earth, a imagem do satélite não deixa dúvidas sobre sua existência.


A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.

A seguir estão as imagens das coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E

Imagem da esquerda: antes de 23/02/2006

Imagem da direita: depois de 23/02/2006
 
 










Outra abertura misteriosa foi encontrada nas coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E, estando demonstrada através das fotos a seguir:








Pode-se observar que o tipo de material que compõe  a proteção da entrada, é totalmente diferente do material  rochoso ao redor.
O que seriam essas estranhas aberturas, as quais surgiram somente após o derretimento do gêlo?

Teriam sido construídas pelo homem, ou estariam ali já à muito tempo ocultando a possível entrada para talvez uma base Nazista, ou a muito mais tempo sendo um acesso à uma base extraterrestre?

Talvez nunca saberemos, pois a verdade quando descoberta ficará oculta em poder de forças militares, as mesmas que escondem a verdade sobre os OVNI's que são vistos em nosso planeta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ ACREDITA EM O.V.N.I ??

Minha foto
alegre,alto astral e apaixonado por mistérios que desafiam a lógica da ciência.