04 março, 2010

Rosto e Código de Chilbolton



Em 20 de agosto de 2001, duas semanas antes do dia 02 de setembro, quando um enorme exsograma apareceu em Red Deer, Alberta, no Canadá, os funcionários do Observatório Chilbolton, em Hampshire, Inglaterra, viram uma estranha formação com código binário no campo de trigo perto de seu rádio telescópio. Naquele momento, o pesquisador inglês Paul Vigay comparou o código de Chilbolton com a transmissão criada pelos astrônomos da Corell University e enviada para o espaço em 1974, via rádio telescópio de Arecibo, em Porto Rico - trasmissão sobre a raça humana e a Terra.

Uma semana antes de aparecer o "Código", em 14 de agosto, as pessoas que trabalhavam em Chilbolton puderam notar uma outra área mais escura do campo de trigo. Ninguém soube o que era, até que as fotografias aéreas mostraram uma formação humanóide.

Na figura, no alto, à esquerda se vê o Observatório de Chilbolton, uma instalação do governo britânico, que originalmente foi construída em 1965 para o estudo da propagação das ondas de rádio para o espaço. O Observatório é aberto ao público. O campo de trigo que se estende ao longo, como se vê na foto, é de propriedade particular e cuidado pela Leckford Estate. O rosto apareceu primeiro em 14 de agosto e depois seguida pelo "Código" em 22 de agosto de 2001.
 
 

VEJA A IMAGEM ABAIXO :


Imagem: Mensagem Codificada enviada de Arecibo, Porto Rico para o Espaço.

2 ª Imagem: Sobreposição da mensagem terrena com a descoberta em Hampshire.

Imagem: O Código Binário encontrado em Hampshire
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário





VOCÊ ACREDITA EM O.V.N.I ??




Minha foto
alegre,alto astral e apaixonado por mistérios que desafiam a lógica da ciência.